sábado, 11 de dezembro de 2010

Epílogo

— Então é aqui que nós nos separamos. — falou Callie Robb a Dean e Sam Winchester. Passaram alguns dias após a exterminação de mais uma criatura do inferno. Eles estavam em frente a uma doca, onde uma lancha branca aguardava Callie.

— Tem certeza que vai? — Sam perguntou.

— Eu preciso. — ela respondeu. — Mas ainda nos veremos novamente.

— Não há como ter certeza. — Sam disse, olhando o horizonte. O mar parecia não acabar.

— Não irei despedir-me com um beijo romântico, muito menos com palavras de juras de amor. — Dean disse quando Callie virou-se para ele.

— E nem espero. — ela respondeu. Sua mão foi ao rosto dele, escorregando pelo pescoço e tocando levemente seu peito, para depois colar-se ao corpo dela mesma.

Callie pulou dentro da lancha, e partiu, espirrando água nos irmãos Winchester. Ela os olhou novamente quando estava longe; não passavam de dois pontos na doca. Talvez estivesse fazendo uma besteira ao abandoná-los pela segunda vez. Queria ficar assim como precisava partir.

A série dos assassinatos macabros acabou.

Por enquanto.


N/A: ¹ A inclusione unius ad exclusionem alterius: provérbio ou sentença em latim. Significa da inclusão de um à exclusão de outro.

Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*

Eu adorei escrever essa fic, mesmo tendo várias para continuar. Sempre fui apaixonada por Supernatural. Agradeço a quem leu até o final, pois sei que não ficou pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário