Capítulo 3
O disparo de armas atraiu a atenção de Sam Winchester. Este olhou para seu irmão, que retribuiu o olhar. Dean pôs-se de pé, pois momentos antes estivera agachado, para não deixar nenhum detalhe escapar.
— A escopeta ficou no carro. — ele falou com sua voz rouca, armando-se com uma Desert Eagle prateada que tinha presa na cintura. — Você fica?
— Qualquer coisa que eu conseguir extrair será boa. — Sam disse.
Dean assentiu e, a passos lentos, saiu do banheiro feminino. Haviam jogado uma granada de fumaça recentemente, a julgar pela grande névoa que encobria o corredor. Ele engasgou um pouco, e tossiu.
O chute veio de lugar nenhum; acertou sua mão, que disparou a arma e a soltou. A Desert Eagle escorregou para baixo de algum dos armários de ferro. Uma mão lhe acertou o rosto, deixando-o atordoado.
O corpo pulou alguns centímetros do chão, e, esticando a perna, acertou outro chute no rosto dele, fazendo-o cair e arfar.
— Merda. — Dean murmurou.
Uma bota pesada fez força em seu pescoço, o salto espetando-lhe o rosto. Sem respirar direito, Dean levou o cotovelo à parte detrás da junção da coxa com a canela: o joelho. A pessoa emitiu um grito agudo, e as pernas cederam.
Rolando para perto do corpo feminino de joelhos, Dean chutou o peito, fazendo a mulher cair no chão e deslizar pelo corredor.
— Isso doeu! — ela arfou, respirando arduamente enquanto se levantava.
— Callie? — uma série de chutes vieram como resposta. A bota acertou-lhe as costelas, a perna, o peito e, por último, o rosto. — O que você pensa que está fazendo?
Dean viu a silhueta do cano da arma de Callie, e então ela apontou, o dedo no gatilho. Respirando pesadamente, ela disse: — Não quero lhe machucar. Há muita coisa a se explicar. Apenas preciso ver a cena do assassinato. Então fique de pé.
Ela afastou-se do corpo caído de Dean, ainda apontando-lhe a arma. Ele levantou-se a contragosto, e, resmungando, foi a passos lentos de volta para o banheiro. Seu corpo ainda estava dolorido, e conseguiu sentir o cano em sua cabeça.
Não havia como escapar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário